Lady Gaga fala do LG7 para Vogue


Em divulgação para 'Joker: Folie à Deux', Lady Gaga é capa da Vogue e fala mais sobre o LG7, seu próximo álbum.

Como já havia postado no Instagram anunciando que o primeiro single do seu sétimo álbum será lançado mês que vem e agora Gaga falou para Vogue que o disco será lançado em Fevereiro, bem como eu imaginei mesmo depois de anunciar o lead para Outubro. 

Gaga já vem soltando diversas pistas sobre seu próximo álbum que será com certeza mais dark, com um visual deslumbrante, visto que Gaga está com fogo nos olhos e irá lançar seu próximo disco que deve ter influencias de rock sintético e pop dark.

Na entrevista Gaga citou cantoras dizendo que as ama como Taylor Swift, Charli XCX, Chappell Roan, Billie Eilish e Kesha:

"Quero dizer, eu realmente as amo. Vou na internet e, tipo, choro. E eu amo a Taylor Swift também. E a Kesha. Assisto a tudo, e fico tipo: Isso mesmo. Vai! Apenas vai." Aqui, a voz dela falha e seus olhos se enchem de lágrimas. "Não estou apenas torcendo por elas, quero que saibam que meu coração está com elas. E quero que todas se sintam realmente felizes"

Ela também falou como está feliz em fazer música pop novamente e que criou muita coisa do álbum durante a 'The Chromatica Ball'. 

Veja as fotos para a entrevista:


Confira a entrevista completa no site da vogue ou traduzida no RDT Lady Gaga.