Chappell Roan foi o VMAs 2024


Apesar de Taylor Swift ter sido a maior vencedora da noite e ser um evento a parte em qualquer premiação que ela vai, é impossível dizer que esse VMAs não foi da Chappel Roan.

Sendo o destaque no momento que entrou no red carpet, claro por seu lindo vestido Y/Project no estilo medieval que é um dos mais lindos que já vi. E logo no começo, no seu primeiro red carpet no VMA e importante da carreira, ela tem um desentendimento com um fotografo que estava lá que mandou ela calar a boca e ela mandou ele calar de novo. 

Isso foi icônico, daqui uns anos será lembrado, ela ficou bem puta e esse comportamento repercutiu em toda mídia, quem já fez isso antes? ninguém que eu conheça, não dessa forma. Ela foi muito fodona ali!


E seguindo no conceito medieval, a apresentação de 'Good Luck, Babe' foi outro momento a parte. Ela incendiou o palco do VMAs com uma apresentação de tirar o folego. Com um ótimo vocal, ela fez algo teatral que ficou lindo, misturou elementos durante a performance e ainda ficou como uma das melhores performances da noite para a critica.

Assista:
  

E por fim, leva o Best New Artist para casa, como deveria!

E que look, né? Um vestido da Rabanne ainda dentro do estilo medieval, só que agora uma armadura. Seu discurso foi algo que ela havia escrito em seu diário, e ficou um ótimo acessório para complementar.


Enfim, Chappel provou mais uma vez seu talento, mostrou que não vai ficar calada com os desaforos e toxidades da indústria, nos provou que vai sempre servir um look impecável e veio para ficar!