Halsey lança uma de suas melhores músicas, Lucky esta disponível


Halsey lançou o primeiro single oficial do seu sexto álbum, 'Lucky' já está disponível para todos e emocionou demais!

Halsey já havia dito que a primeira música que lançou em Junho, 'The End' estaria no seu novo álbum mas não seria o lead single, e então agora ele está aqui!
Lucky é uma música que Halsey criou durante o seu tratamento de saúde e disse no X (ex twitter) que teve a ideia de usar o sample de 'Lucky' de Britney Spears quando se pegou cantando a música no processo.


Com uma letra honesta, linda e pura, arrisco dizer que Lucky é uma das melhores músicas da Halsey. Com uma mistura da sonoridade do álbum "Manic" de 2020, a música soa atual com risos de fundo no qual Halsey disse que seria como pessoas rindo dela mas depois do lançamento percebeu que é sobre todos rirem juntos.

Sendo a parte mais honesta que eu já vi por uma cantora:

"Raspei minha cabeça algumas vezez porque queria
E aí eu raspei mais uma vez
Porque fiquei doente  
E pensei que tinha mudado tanto
Que ninguém notaria, e ninguém notou
E saí do consultório médico cheia de lágrimas
Me tornei mãe solteira na minha estreia
E disse a todos que estava bem por um ano inteiro
E essa é a maior mentira da minha carreira"

Halsey também disse que jamais faria isso sem a permissão de Britney e que escreveu uma longa carta e teve e permissão para usar o clássico dos anos 2000.
Já que a música e o clipe não seriam o mesmo sem o sample que casou muito muito bem com a estética que Halsey trouxe para o visual do single, honestamente perfeito!